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  • Unidade: EP

    Subjects: ENERGIA, TURBINAS, AEROFÓLIOS, AEROACÚSTICA

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    • ABNT

      FARIA, Alexandre Martuscelli. Wind turbine noise: development of an airfoil turbulent inflow noise prediction method based on Amiets theory. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09022022-090526/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Faria, A. M. (2021). Wind turbine noise: development of an airfoil turbulent inflow noise prediction method based on Amiets theory (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09022022-090526/
    • NLM

      Faria AM. Wind turbine noise: development of an airfoil turbulent inflow noise prediction method based on Amiets theory [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09022022-090526/
    • Vancouver

      Faria AM. Wind turbine noise: development of an airfoil turbulent inflow noise prediction method based on Amiets theory [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09022022-090526/
  • Unidade: EP

    Subjects: TURBINAS, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      CRUZ, Luís Eduardo Boni. Wind farm layout optimization based on numerical simulations. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28112019-145825/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cruz, L. E. B. (2019). Wind farm layout optimization based on numerical simulations (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28112019-145825/
    • NLM

      Cruz LEB. Wind farm layout optimization based on numerical simulations [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28112019-145825/
    • Vancouver

      Cruz LEB. Wind farm layout optimization based on numerical simulations [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28112019-145825/
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES, VÓRTICES DOS FLUÍDOS, DINÂMICA DOS FLUÍDOS, SISTEMAS DINÂMICOS

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    • ABNT

      CUNHA, Leandro Dias. Vibração induzida por vórtices: análise crítica de modelos fenomenológicos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11012006-165745/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cunha, L. D. (2005). Vibração induzida por vórtices: análise crítica de modelos fenomenológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11012006-165745/
    • NLM

      Cunha LD. Vibração induzida por vórtices: análise crítica de modelos fenomenológicos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11012006-165745/
    • Vancouver

      Cunha LD. Vibração induzida por vórtices: análise crítica de modelos fenomenológicos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11012006-165745/
  • Unidade: EP

    Subjects: VÓRTICES DOS FLUÍDOS, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, TUBOS FLEXÍVEIS, FADIGA DAS ESTRUTURAS (ENSAIOS), MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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    • ABNT

      SANTOS, Érico Almeida. Vibração induzida por vórtices em cilindros com alta razão de aspecto: simulações numéricas e comparações com resultados experimentais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28022011-163553/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, É. A. (2010). Vibração induzida por vórtices em cilindros com alta razão de aspecto: simulações numéricas e comparações com resultados experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28022011-163553/
    • NLM

      Santos ÉA. Vibração induzida por vórtices em cilindros com alta razão de aspecto: simulações numéricas e comparações com resultados experimentais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28022011-163553/
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      Santos ÉA. Vibração induzida por vórtices em cilindros com alta razão de aspecto: simulações numéricas e comparações com resultados experimentais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28022011-163553/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, VÓRTICES DOS FLUÍDOS, ESCOAMENTO, VIBRAÇÕES

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      ARBORE, Lucian. Vibração em feixes tubulares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28092016-101027/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbore, L. (2016). Vibração em feixes tubulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28092016-101027/
    • NLM

      Arbore L. Vibração em feixes tubulares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28092016-101027/
    • Vancouver

      Arbore L. Vibração em feixes tubulares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-28092016-101027/
  • Unidade: EP

    Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA, EIXOS, MECANISMOS

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      ARMELIN, Rafael Tytko. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Armelin, R. T. (2007). Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
    • NLM

      Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
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      Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
  • Unidade: EP

    Subjects: TENSÃO RESIDUAL, FILMES FINOS

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    • ABNT

      BENEGRA, Marjorie. Viabilidade do cálculo das tensões residuais pela técnica de indentação instrumentada em filmes finos de nitreto de titânio. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-29082023-084441/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Benegra, M. (2005). Viabilidade do cálculo das tensões residuais pela técnica de indentação instrumentada em filmes finos de nitreto de titânio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-29082023-084441/
    • NLM

      Benegra M. Viabilidade do cálculo das tensões residuais pela técnica de indentação instrumentada em filmes finos de nitreto de titânio [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-29082023-084441/
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      Benegra M. Viabilidade do cálculo das tensões residuais pela técnica de indentação instrumentada em filmes finos de nitreto de titânio [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-29082023-084441/
  • Unidade: EP

    Subjects: REDES DE PETRI, SISTEMAS DISCRETOS, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

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    • ABNT

      GONZÁLEZ DEL FOYO, Pedro Manuel. Verificação formal de sistemas discretos distribuídos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082010-164641/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      González Del Foyo, P. M. (2009). Verificação formal de sistemas discretos distribuídos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082010-164641/
    • NLM

      González Del Foyo PM. Verificação formal de sistemas discretos distribuídos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082010-164641/
    • Vancouver

      González Del Foyo PM. Verificação formal de sistemas discretos distribuídos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082010-164641/
  • Unidade: EP

    Assunto: COMBUSTÍVEIS

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      MENDES, Mauricio Leite. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mendes, M. L. (2018). Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
    • NLM

      Mendes ML. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
    • Vancouver

      Mendes ML. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
  • Unidade: EP

    Subjects: FADIGA DOS MATERIAIS, MANCAIS

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    • ABNT

      ARNOLD, Karl Frederich. Validação experimental de uma metodologia de cálculo da vida à fadiga para mancais hidrodinâmicos. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-105711/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arnold, K. F. (2005). Validação experimental de uma metodologia de cálculo da vida à fadiga para mancais hidrodinâmicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-105711/
    • NLM

      Arnold KF. Validação experimental de uma metodologia de cálculo da vida à fadiga para mancais hidrodinâmicos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-105711/
    • Vancouver

      Arnold KF. Validação experimental de uma metodologia de cálculo da vida à fadiga para mancais hidrodinâmicos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-105711/
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PINTURA AUTOMOTIVA (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA

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    • ABNT

      GUERINI, Eduardo Henrique. Utilização do rejeito das cabines de pintura para gerar eletricidade e produzir vapor. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Guerini, E. H. (2005). Utilização do rejeito das cabines de pintura para gerar eletricidade e produzir vapor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guerini EH. Utilização do rejeito das cabines de pintura para gerar eletricidade e produzir vapor. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Guerini EH. Utilização do rejeito das cabines de pintura para gerar eletricidade e produzir vapor. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, LINHA DE MONTAGEM, MANUFATURA ENXUTA, JUST IN TIME, MRP-II

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    • ABNT

      BUÍSSA, Guilherme Nogueira. Utilização de tecnologia Wireless no sistema de abastecimento de uma linha de montagem de automóveis. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Buíssa, G. N. (2005). Utilização de tecnologia Wireless no sistema de abastecimento de uma linha de montagem de automóveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Buíssa GN. Utilização de tecnologia Wireless no sistema de abastecimento de uma linha de montagem de automóveis. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Buíssa GN. Utilização de tecnologia Wireless no sistema de abastecimento de uma linha de montagem de automóveis. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ROBÔS (OTIMIZAÇÃO), MODELOS MATEMÁTICOS, CONTROLADORES PROGRAMÁVEIS

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    • ABNT

      TERCEIRO, Eder. Utilização de massas deslizantes para controle ótimo das vibrações de um braço flexível rotativo: generalização, simulação e resultados. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-19012024-094609/pt-br.php. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Terceiro, E. (2002). Utilização de massas deslizantes para controle ótimo das vibrações de um braço flexível rotativo: generalização, simulação e resultados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-19012024-094609/pt-br.php
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      Terceiro E. Utilização de massas deslizantes para controle ótimo das vibrações de um braço flexível rotativo: generalização, simulação e resultados [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-19012024-094609/pt-br.php
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      Terceiro E. Utilização de massas deslizantes para controle ótimo das vibrações de um braço flexível rotativo: generalização, simulação e resultados [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-19012024-094609/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, JUST IN TIME, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

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      BARROS, Hugo Santiago. Utilização de ferramentas da manufatura enxuta na melhoria dos resultados da GM Powertrain de São José dos Campos. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Barros, H. S. (2005). Utilização de ferramentas da manufatura enxuta na melhoria dos resultados da GM Powertrain de São José dos Campos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros HS. Utilização de ferramentas da manufatura enxuta na melhoria dos resultados da GM Powertrain de São José dos Campos. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Barros HS. Utilização de ferramentas da manufatura enxuta na melhoria dos resultados da GM Powertrain de São José dos Campos. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS (APLICAÇÕES), LITOSFERA

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      DARÓ, Fábio Ruiz. Uso do método dos elementos finitos em caso particular de flexão de placa litosférica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-26022024-103627/pt-br.php. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Daró, F. R. (2002). Uso do método dos elementos finitos em caso particular de flexão de placa litosférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-26022024-103627/pt-br.php
    • NLM

      Daró FR. Uso do método dos elementos finitos em caso particular de flexão de placa litosférica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-26022024-103627/pt-br.php
    • Vancouver

      Daró FR. Uso do método dos elementos finitos em caso particular de flexão de placa litosférica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-26022024-103627/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA, TECNOLOGIA MECÂNICA, CUSTO ECONÔMICO

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      CARDOSO, Ricardo Cardia. Uma metodologia para a especificação e seleção de máquinas para processos de manufatura, através da análise do custo total do processo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-29022024-144016/pt-br.php. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, R. C. (2002). Uma metodologia para a especificação e seleção de máquinas para processos de manufatura, através da análise do custo total do processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-29022024-144016/pt-br.php
    • NLM

      Cardoso RC. Uma metodologia para a especificação e seleção de máquinas para processos de manufatura, através da análise do custo total do processo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-29022024-144016/pt-br.php
    • Vancouver

      Cardoso RC. Uma metodologia para a especificação e seleção de máquinas para processos de manufatura, através da análise do custo total do processo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-29022024-144016/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      MARTINS, Clóvis de Arruda. Uma ferramenta expedita para estudo de viabilidade de risers rígidos em catenária. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. de A. (2000). Uma ferramenta expedita para estudo de viabilidade de risers rígidos em catenária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins C de A. Uma ferramenta expedita para estudo de viabilidade de risers rígidos em catenária. 2000 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Martins C de A. Uma ferramenta expedita para estudo de viabilidade de risers rígidos em catenária. 2000 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS ELÉTRICOS, VEÍCULOS ELÉTRICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Fernando de Brito. Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. de B. (2005). Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php
    • NLM

      Santos F de B. Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php
    • Vancouver

      Santos F de B. Uma contribuição para a avaliação das novas tecnologias e arquiteturas para o sistema elétrico automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-105911/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO (CONTROLE), ESTOQUES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO FORNECIMENTO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      WEINSTOCK, Marco Antônio Mathony. Uma análise comparativa entre as estratégias de produção sob encomenda e de produção para estoque na indústria automobilística brasileira. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Weinstock, M. A. M. (2005). Uma análise comparativa entre as estratégias de produção sob encomenda e de produção para estoque na indústria automobilística brasileira (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weinstock MAM. Uma análise comparativa entre as estratégias de produção sob encomenda e de produção para estoque na indústria automobilística brasileira. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Weinstock MAM. Uma análise comparativa entre as estratégias de produção sob encomenda e de produção para estoque na indústria automobilística brasileira. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: POLUIÇÃO AMBIENTAL (DISPERSÃO), TURBULÊNCIA (MODELOS), DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      MELLO, Paulo Eduardo Batista de. Uma abordagem estatística e numérica aplicada ao estudo da dispersão de poluentes gasosos na atmosfera. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mello, P. E. B. de. (2003). Uma abordagem estatística e numérica aplicada ao estudo da dispersão de poluentes gasosos na atmosfera (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mello PEB de. Uma abordagem estatística e numérica aplicada ao estudo da dispersão de poluentes gasosos na atmosfera. 2003 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Mello PEB de. Uma abordagem estatística e numérica aplicada ao estudo da dispersão de poluentes gasosos na atmosfera. 2003 ;[citado 2024 maio 02 ]

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